DICAS DE MERCADO

O crescimento da população idosa no Brasil vem chamando a atenção para novas possibilidades. A geração chamada de Baby-boomers com pessoas na idade média de 60 anos tem uma expectativa de triplicar em 2050, chegando a 66,5 milhões segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Vai comprar um imóvel usado? Está pesando nessa possibilidade? A equipe de prontos da My Brokers tem 5 dicas para você considerar antes de fechar negócio.
As pessoas cada vez mais buscam viver com qualidade, ficando próximo de tudo e menos tempo trancados no trânsito. Como tempo é dinheiro, estar próximo de todas as conveniências é um grande investimento.
Mercados de redistribuição: ocorre quando um item usado passa de um local onde ele não é mais necessário para onde ele é. Baseia-se no princípio do “reduza, re-use, recicle, repare e redistribua”.
Com os avanços em nossa sociedade cada vez se torna mais comum as pessoas optarem por idas aos Shopping pelo simples fato de encontrarem tudo o que necessita em um local único, desde quem procura entretenimento, realizar compras ou fazer um lanche. Portanto é um hábito totalmente comum nas capitais bem como cidades ao seu entorno, logo tudo isso traz consigo um avanço para região em torno do empreendimento.